quarta-feira, 2 de março de 2011

Ganhar 10% do patrimônio? Esta é a proposta da Chapa 3?


No jogo democrático a oposição é ferramenta fundamental para que se mantenha o equilíbrio dentro de um governo, ou comando. Oposição se faz a idéias e pessoas, nunca contra a instituição ou Estado que se planeja governar ou comandar. Ninguém inteligente faz oposição para destruir o alvo de sua disputa. Estamos aqui falando de pessoas inteligentes, é claro. Neste processo eleitoral da ANMP está sobrando agressividade, tentativa de destruição e faltando propostas, discurso concreto da oposição.

Minha grande preocupação é o real motivador de cada um dos integrantes das chapas de oposição para tentarem assumir o comando da ANMP. Como todos sabem eu pessoalmente enfrento um processo contra a minha pessoa movido pelo ex-vice-presidente, Eduardo Henrique Rodrigues de Almeida. Nada de mais até ai. A este processo eu responderei na Justiça, com tranquilidade.

Agora, eu pergunto: POR QUE PROCESSAR A ANMP? Se seu ódio, sua reclamação é contra a minha pessoa e já tem ação na Justiça contra mim, porque atacar a Associação? Por que querer abocanhar 10% do patrimônio da ANMP, hoje estimado em mais de R$ 2 milhões? Pior ainda, por que a maioria das pessoas arroladas por ele como testemunhas na Justiça, na ação CONTRA A ANMP, são integrantes da Chapa 3 – Perícia Forte?

A saber, o Dr. Eduardo Henrique arrolou como testemunhas na AÇÃO CONTRA A ANMP, os peritos Luciana Coiro (candidata a presidente da Associação pela Chapa 3), Heltron Israel Xavier (candidato a tesoureiro pela Chapa 3), Ricardo Abdou (integrante da Chapa 3), Alfredo Mengai e Ilse Seubert. Vamos ressaltar a ação não é contra o mim, contra o ARGOLO, mas contra a ANMP.

Gostaria de saber, eles são TESTEMUNHAS DO QUE? O que eles podem falar em juízo, contra esta Associação que querem dirigir. Dr. Abdou foi o responsável por tirar o FURA GREVE, Eduardo Henrique do curso que fazia pela Junta de Recursos em São Paulo, enquanto a categoria se mobilizava. Temos todos os documentos que comprovam que o motivo para a SUSPENSÃO DAS PRERROGATIVAS do então vice-presidente foram corretas e confirmadas por uma Comissão de Sindiância, no âmbito da ANMP, para a qual o Dr. Eduardo não ARROLOU UMA ÚNICA TESTEMUNHA. O interesse sempre foi o de ir direto na Justiça, pedir uma parte do patrimônio da ANMP?

Por que o Dr. Eduardo não vem a público explicar as duas ações, uma contra mim e outra CONTRA A ANMP? Por que ele não contou no fórum o verdadeiro motivo de sua viagem a Belém, que foi a tomada do depoimento do Dr. Alfredo Mengai. Este nunca pisou em Brasília, nunca participou de nenhum ato da Diretoria, nem foi delegado no período em que o Dr. Eduardo FUROU A GREVE. O que ele pode testemunhar CONTRA A ANMP? Além do fato dele publicamente demonstrar que não gosta da MINHA PESSOA, não vejo o que ele pode contribuir.

Gostaria que todos os arrolados viessem a público e explicassem os termos de seus depoimentos CONTRA A ANMP. Acho que a categoria merece saber quais os interesses reais das pessoas que estão envolvidas nesta ação! Por favor, não se calem ou venham com discursos vazios para tentar despistar. Pela primeira vez, dêem uma resposta honesta, para uma pergunta direta!


Por: Luiz Carlos Argolo













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peritos comentaram!